Unhas diversas!!!

Oláá pessoal!!! Tudo bem com vocês? 
Hoje eu vou mostrar diversas unhas que fiz. Não irei ficar postando cada esmalte cada vez, irei juntar várias e postar. Mas sempre estou postando lá no instagram (@bloggisellycarvalho). Espero que vocês gostem assim!!! Fiquei sem fotografar algumas vezes, por isso não tem muitas.
Então, vamos lá:


Este esmalte é um azul super lindo, mas infelizmente eu não sei o nome dele, porque fiz na casa da minha mãe, e esqueci de anotar. Me desculpa. Da próxima lembrarei.


Amei essa cor de esmalte, e como ele ficou nas mãos da minha mãe. Super lindo, não é? 
(Também não sei o nome... e as mãos são da minha mamis.)


Este esmalte é super lindo!!! É o Show da Risqué. Amei!


E por último, temos outro esmalte da Risqué, o  Maçã do amor. 
Super lindo, mas ele não tá tão arrumado porque já estava esquecendo de fotografar... kkk'
Mas mesmo assim, espero que tenham gostado. 


Então é isso, espero que tenham gostado!!!
Beijiinhos e até a próxima! <3 

6 comentários:

  1. Oi,Giselly amei os esmaltes lindos o SHOW da Risqué é top ! Beijos flor

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!! Volte sempre, linda!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Ola tudo bem ? amei os esmaltes ♥
    e suas unhas são lindas beijos !

    coisasdaechiley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Muito obrigada, e volte sempre!!!
      Beijiinhos!

      Excluir
  3. Amo todos os esmaltes da risque, são cada um mais lindo que o outro. Amei as escolhas!! Beijos maninha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, maninha!!! Muito obrigada e beijiinhos! <3
      Te amo!

      Excluir