#Love Your Lines

Oiiiii gente linda!!! Tudo bem com vocês? 
Nesta semana repercutiu muito nas redes sociais a hastag Love Your Lines. O propósito dessa campanha é deixar de lado o padrão de beleza que a sociedade impõe, mostrando que sim, todas as mulheres tem algum algum problema que não conforma o estereotipo da sociedade e que mesmo assim continuam lindas!
O caso principal mostra as estrias existentes no corpo, que são causados seja pela gravidez, amamentação ou por perda/aumento de peso. Geenthe, a coisa mais comum do mundo são estrias, fala sério!!! Quem não tem? Seja homem ou mulher, todos nós temos essas marquinhas, e é a coisa mais comum do mundo! 



Chrissy Teigen posta uma foto mostrando suas estrias, e repercute todo o mundo, ganhando diversos elogios. 







Diversas pessoas participaram da campanha. 
Eu particularmente achei muito legal, pois a sociedade quer nos transformar em algo que somos incapazes! Estrias e demais marcas ou coisas denominadas "antiestético" são tão comuns, gente! 

Também é interessante pois mostra para todas as mulheres que elas podem ser lindas da forma que elas são! A mídia forma a mente das pessoas fazendo-a ter pré-conceitos incabíveis, pois a coisa mais comum são fotos de famosas ir lá editadas de forma surreal, enquanto muitas jovens estão se matando a cada dia para retirar as suas de forma até errada. 

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até a próxima!

0 recadinhos:

Postar um comentário