20 motivos para que os homens cortem o cabelo.

Oiii pessoal!!! <3 
Tudo bem com vocês, seus lindos? 

Hoje eu vou dar uma dica para os homens! Quer dizer, não irei dar dica alguma, as imagens já falarão por si! kkk' 
Se você é homem, e tem as madeixas longas, pode até ficar bonito. Eu há um tempo atrás achava homens com cabelo longo muito legal. Porém, o que acontece é que esses fios podem te deixar com aparência mais velha, ou até mesmo extravagante. Se esse é o seu propósito, então tudo bem. 

Mas antes de sair do post, veja 20 porquês de cortar o cabelo, e então entenderá tudo. 






















Bem, pessoal, as imagens foram retiradas do site Catraca Livre. Gostei muito da publicação deles, e decidi então compartilhar aqui com vocês!

Então é isso! Espero que tenham gostado! 
Beijinhos e até a próxima!<3 

2 comentários:

  1. Olá Giselly
    Conheci seu blog hoje através de um grupo no face e engraçado é que cortei meu cabelo hoje rsrsr. Então nem tem como não concordar com seu post, realmente em mim fica muito melhor com o cabelo cortado rs. Gostei demais do seu blog ainda mais que logo de cara tinha texto pra mim aqui :D Espero voltar mais vezes.
    Grande abraço

    www.fernufala.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, fico muito feliz por ter gostado! Seja muito bem vindo!
      Nossa, uma incrível coincidência esse ocorrido! kkkk'
      Muito obrigada, e sim, volte sempreee!
      Beijinhos!

      Excluir