Resenha: base líquida da Vult



Olá pessoal!!!
Hoje vou relatar o que achei da Base líquida da Vult. Ela consta possuir filtro solar e vitamina E, além de ser hidratante e não oleosa. Veja o antes e depois:

ANTES:



DEPOIS:



Então, esse foi o antes e o depois de utilizar a base (estou ridiculamente feia, mas tudo bem...) .
Pela cobertura eu gostei, principalmente para as olheiras... rs' Observem que antes estavam bem mais marcadas, as tonalidades estavam bem diferentes, e eu nem utilizei corretivo e disfarçou bastante. Eu não sei se ela vai dar certo para todos os tipos de pele, pois a minha não possui espinhas e nem manchas (em exagero). Por isso não posso dizer que ela vai ocultar aquelas que possuem em maior tonalidade. 

Agora uma característica que não gostei muito é que ela relata não ser oleosa, porém quando você a aplica, ela fica muito líquida no rosto, e mesmo com os demais produtos que você utilizar, se passar o dedo, sairá a pigmentação nele. Outra coisa é que na transpiração ela dá um aspecto muito feio e esquisito para a pele. Indico utilizá-la em dias mais frios ou a noite, devido não suar muito.

Então gente, eu não indico muito esse produto devido à esses probleminhas. mas se você for aquele tipo que não transpira muito, acho que dá para utilizar. Mas compre já sabendo disso. O preço foi  bem baratinho, R$19,90.

Sinto-me muito triste, pois conheço a marca Vult à bastante tempo, e sempre tive sucesso nos produtos, infelizmente esse não me agradou, mas acredito que irá melhorar, pois é uma marca popular, mas de excelente qualidade!

Enfim, esse é o meu relato.
Beijinhos e até a próxima!




0 recadinhos:

Postar um comentário