Indicação: blog Chata de Galocha

Lu Ferreira

Olá pessoal! Como todo sábado eu indico um canal/blog que gosto muito e que acho que vale a pena ser mostrado, eu apresentarei hoje o Chata de Galocha, o blog da Lu Ferreira. 


Lu Ferreira

A Luísa é liiinda e super meiga! Um amor! Ela mora em BH, e é formada em designer gráfico. Trabalha no blog/canal juntamente com seu marido que é fotógrafo profissional, o Léo Horta. Acho um dos casais mais lindo/fofo da blogosfera.

Lu Ferreira

O Chata de Galocha apresenta de tudo um pouco, como viagens, moda, look do dia, culinária e maquiagem!!! <3
Eu super recomendo, e sei que muitas de vocês irão amar!!!
Conheça mais:





BLOG; AQUI
CANAL: AQUI

Então é isso pessoal. Conheça a Luísa, e tenho certeza que vocês irão amar! Uma pessoa super fofa, que gosto muito!
Lú, te desejo muiiito sucesso, pois você merece!!! Que seu blog cresça mais e mais. Tudo de bom, linda!!!
Beijinhos, gente e até a próxima!

0 recadinhos:

Postar um comentário