Dica de maquiagem para dias leves e especiais

Oi, oi gente! Bem, hoje eu vou me voltar totalmente para as meninas que são apaixonadas por maquiagem!!! \õ/
Então, eu vou dizendo logo que eu não sou tãão boa nisso, porque não praticava tanto como agora, mas como vou fazendo mais makes, com certeza vou aperfeiçoando mais.
Então, a dica de make de hoje é para aqueles dias que você quer sair linda, mas também sem exagerar tanto, né? A maquiagem ao todo é muito leve, o que mais marca são os traços no olho. Vejam como fica:


Após a pele já preparada, iremos iniciar o passo a passo.




Pois bem, eu usei as sombras da palheta de 96 sombras 3D da Jasmyne. Ela é de ótima pigmentação e durabilidade. Excelente, viu meninas! Super indico!

De início, peguei o cor creme, bem delicada. Apliquei em toda a pálpebra móvel.



Para esfumar, utilizei um tom dourado próximo à um laranja queimado. A cor é linda! E ainda o aperfeiçoei com o tom dourado bem amarelado.



Após, apliquei a sombra iluminadora, em que "levanta" o olhar, destacando a sobrancelha.  Ficou assim:


Feito isso, utilizei o lápis delineador, da Koloss, aplicando na marca d'agua. Fiz também um delineado básico, dando um destaque maior para os olhos.


Apliquei então a máscara de cílios, sendo ela da Vult, a prova d'água. Excelente.


Apliquei então o batom de cor rosa leve, dando uma maior delicadeza para a maquiagem, e combinando ainda com o meu tom de pele.
Esse foi o resultado.


Então meninas, espero que tenham gostado!
Se sim, siga o blog, porque postarei mais dicas de make aqui!!! Assim, vou aprendendo mais, juntamente com vocês!!!
Beijinhos, e até a próxima! 

0 recadinhos:

Postar um comentário