Blog novo, posts novos, histórias novas.

Oi, oi meus amores!!!
Nossa, como estava com saudade de falar com vocês!!! Eu sei que é por minha culpa... :\ 
Então, talvez eu esteja falando com alguém que não está entendendo nada do que quero dizer, porque não me conhece. Pois bem, se você está assim, é só puxar a sua cadeirinha aí, e vamos conversar, por que tenho muita coisa pra te contar! 



Bem, como todos sabem (ou não), eu tinha um blog que amava muiito, o Pink and Blue. Era meu xodó. Eu ficava igual uma louca falando "Ah, hoje a noite não posso fazer determinada coisa porque tenho que fazer post para o blog." "Ah, não vai dar tempo, porque tenho que fazer post para o Pink and Blue."  Era estranho para quem convivia comigo, porque o meu blog era tão pequenininho, quase ninguém o conhecia, e eu já sentia toda responsabilidade do mundo, fazendo aquilo que não me trazia retorno algum. Mas eu percebi que ele podia não trazer retorno para mim, mas só que eu estava fazendo algo que amava e amo muito, que é blogar! Amo dar dicas prestáveis para as outras pessoas. Amo compartilhar algo novo do mundo para aqueles que me acompanham. 


Enfim, quando o blog começou a "decolar", o pessoal curtindo aqui, outros ali, a page do face crescendo, aumentando numero de seguidores, eu simplesmente cansei de postar. A rotina estava estressante, já não sabia mais o que fazer, se era blog ou estudos, e então parei. Burrice??? Exageradamente sim. Mas, chegou 2015, e então decidi criar um novo blog, que eu dedicaria mais, e me organizaria mais ainda. Passou janeiro... fevereiro... e cá estou, em março!!! kkkkkk'

Então, meus lindos e lindas que já me acompanhavam desde 2014, digo que este blog será um pouquinho diferente, com mais dedicação e amor, e com maior desejo de que vocês gostem e aproveitem cada vez mais todo o meu carinho que estou impondo neste pedacinho da internet. 

<3 

Então é isso, espero que vocês gostem da minha mais nova criação!
Beijinhos e até a próxima! 

0 recadinhos:

Postar um comentário