5 dicas para que a fragrância do seu perfume dure bastante


Oláá pessoal! Tudo bem? 
Hoje eu vou repassar 5 dicas super legais para fazer o cheiro do perfume ficar em seu corpo o dia tooodinho! As vezes torna-se difícil isso acontecer com determinados perfumes, o que nos dá a maior raiva, fala sério! Comprar perfume e não ficar cheirosa? Onde já se viu? 

Pois é, pensando nisso a especialista Agnieszka Burnett em uma entrevista ao site da revista In Style, ensinou alguns truquezinhos mágicos para o cheiro ficar por longo tempo. Vamos lá?

1. Aplique o perfume logo após o banho


“Quando você toma um banho quente, o vapor faz com que seus poros se abram. Se você aplicar um perfume logo em seguida, os poros vão absorver melhor a fragrância e durar mais na pele”. Diz a especialista.

2. Hidrate a sua pele


“Passe um hidratante sem fragrância antes de aplicar o perfume. Os poros da pele hidratada absorvem a fragrância mais rápido do que a pele seca”.

3. Aplique o perfume em pontos estratégicos


“O calor é o que ativa a fragrância. Os pontos de pulsação são os melhores locais para aplicar o perfume devido ao calor do sangue” Esses pontos de pulsação são os pulsos, atrás das orelhas, garganta, na parte de dentro dos cotovelos e atrás dos joelhos. Invista!

4. Não esfregue a área com perfume


“Muitas pessoas sentem a necessidade de esfregar a área que aplicam o perfume a fim de aquecer a pele ou espalhar a fragrância. Mas isso na verdade, não funciona e diminui o cheiro”. Essa eu não sabia. Cometi esse erro muiiitas vezes... Rs'

5. Aplique o perfume também em algumas peças de roupa


“Eu pessoalmente aplico perfume no meu lenço no inverno, porque ele fica ao redor do meu pescoço a maior parte do dia. Dessa forma, assim que o perfume perde sua força na minha pele, ele ainda irá durar no meu pescoço, já que foi absorvido pelo tecido do lenço”. Eu já praticava isso. Realmente vale a pena. 

Pessoal, é isso. Espero que tenham gostado e que agora andem perfumados o dia inteiro... hahaha'
Quem não gosta de gente perfumada, fala sério? #amo
Vi essa reportagem lá no E! e super gostei. 

Então, Beijinhos e até a próxima! <3


0 recadinhos:

Postar um comentário