Reações dos noivos no casamento



Oooooiiii! Tudo bem, gente? Comigo está tudo ótimo! 
Sabemos que a maioria de nós mulheres, sonhamos em nos casar toda de branco com aquela festa e familiares, lua de mel e tudo o que se tem direito, mas muitas vezes esquecemos que os homens (alguns, porque né...) também carregam essas emoções. Eu acho  casamento muito lindo, mas é mais lindo ainda quando você percebe que apesar do nervosismo naquele momento, os noivos continuam a demonstrar nos mais simples detalhes os seus gestos de amor. 
Pois é, pensando nisso trouxe uma coleção de imagens das reações de alguns noivos ao verem suas futuras esposas, e saibam: são apaixonantes!
Confira: 


















Awwnt' que muuniiito!!! kkk' 
Muito fofo, não é gente??? Coisa linda... como não se emocionar também?
Acho lindo porque deixa de lado aquele velho clichê de que "homem não chora" ou "homem não demonstra amor". Demonstra sim, é só querer!!! É só amar!!! ;) 

Então meus amores, é isso, espero que vc tenha gostado!!! 
Se você tem uma foto que gosta muito do seu casamento, mande a foto lá na fanpage do blog, vai ser um prazer compartilhá-la!!! ;)

Beijinhos e tchaau!!! 

0 recadinhos:

Postar um comentário