O incrível mundo das tirinhas: Garfield!

Oláá pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje estou trazendo para vocês algumas tirinhas de um personagem que desde criança eu amaaava: o Garfield. Logo que comecei a ler, eu rapidinho decorei o livrinho dele que tinha em casa. Até hoje eu o releio! kkk'

Então, vamos ler algumas historinhas??? 

-----------------
-------------------------


-------------------------
-----------------
--------------------
---------------------
------------------
------------------
------------------
---------------------
---------------------
-------------------

Então é isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado, pois eu amoooo! <3 
Todas as imagens foram retiradas da internet, sendo o autor Jim Davis. Jim, te admiro muito, cara! Já me fez (e faz) sorrir muito! 

Então, beijinhos e até a próxima!!! 
:D <3

0 recadinhos:

Postar um comentário