Decorando a parede branca gastando pouco

Via

Olá pessoal! Tudo bem? Hoje eu vou dar mais uma dica de decoração, por que é algo que amo muito e sempre estou pesquisando. Irei ajudar vocês em relação àquela parede branca, perdida,sozinha, sem alegria. Sabe qual é né? Então, a maioria das casas possui esses ambientes abandonados. Porém, você vai poder dar um Up nela, transformando todo o lugar, sem gastar muito! Venha comigo!


Todos falam de fotografia, então chega a ficar chato repetir, não é? Mas eu quero dizer que não é preciso necessariamente ser as suas próprias fotos, é legal você pegar também aquelas imagens da internet que você mais gosta. Fica muito bonito.

Via
E que tal formar a sua parede com bolinhas? Fica um charme, fala verdade! Isso é uma dica super legal, porque você pode utilizar papel contact. Ou seja, sai muito barato

Via
Essa você surpreendeu, não é mesmo? E agora vai admirar mais ainda, pois essa parede linda é formada por formas de pudim! Gente, é muita criatividade! Que lindo!

Via
Ah, e aqueles pratos e bandejas lindas que ficam lá na cozinha em desuso. Joga pra sala! Fica um charme! 


Utilize as flores artificiais e faça uma parede super linda e mega barata! Perfeito!

Via
Utilize a criatividade pintando sua parede com listras e demais desenhos. Fica lindo e super estiloso. 

Via
E que tal decorar a sua casa, e ainda cuidar do meio ambiente? Perfeito, não é mesmo? 
Siga a dica!
Via
Por que não utilizar seus objetos preferidos? Neste exemplo estão as chaves, mas acredito que chaveiros e demais coisas fica perfeito! Vale a pena tentar!

Via
Tecido na parede fica perfeito, não é mesmo? Já até fiz um post e o indiquei para decorar o quarto
Vale muito a pena. 
Via
Os quadrinhos nunca fica feio. Você encontra quadro de R$ 2,00 e quando coloca na parede, fica perfeito. Pode imprimir imagens da internet, ou até mesmo desenhar! 

Via
Os espelhos além de dar o aspecto de profundidade no ambiente, ainda o torna bem clean e super charmoso. Muito lindo!

Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado! 
Beijinhos e até a próxima!
No facebook, a família Giselly Carvalho já passou dos 200. Espero que esse seja o início do início. Que tenhamos milhares de 200 novos amigos sempre! Agradeço-os de todo coração pelo carinho, e sei que toda a minha dedicação ao Giselly Carvalho não será em vão. Amores, o meu muito obrigada! Cada um de vocês são hiper especiais para mim. Muito obrigada, e 200 beijinhos!!!! <3 

2 comentários:

  1. Oi Giselly, acho bem legal decorar com quadros. Dá outra vida a uma parede branca rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, com os quadrinhos fica muito legal, e dependendo das fotos utilizadas torna o ambiente bem mais fofo.
      Beijinhos!!!

      Excluir