Tendências Outono Inverno 2015

Olá pessoal!!!
Hoje vou apresentar para vocês algumas tendências outono inverno 2015, já que estamos nesta temporada.

A moda dessas estações relembra o estilo anos 60, e ainda por cima busca uma moda confortável, algo muito interessante, pois não precisaremos mais ficar sofrendo com algo pesado e que nos machuque ou estresse para ficarmos lindas. Então, venha saber mais sobre isso comigo!!!

Site de beleza e moda
Jeans: 
O jeans é bem vindo em diversos modelos nesta estação, seja ele vestido, calças, blusas ou jaquetas. Dependendo do corte da roupa, ela poderá ser usada durante o dia ou a noite.



http://www.lilianpacce.com.br/

Decote

O decote estará super em alta, deixando a roupa mais sensual. Ele apareceu em diversos desfiles de moda. A ideia é marcar as peças com um corte mais comprido na vertical, quebrando a seriedade dos vestidos mais longos. Vale lembrar que esse tipo de decote não é muito indicado para quem tem os seios grandes.

Edital Jeans
Veludo
Geente, pirei nestes vestidos! São liindos!
O veludo está super em alta, então abuse deles, mas vale lembrar que esses modelitos são mais indicados para aqueles dias bastante frio. Ele relembra também os anos 60. Muito lindo, não é meninas?

Site de beleza e moda
Xadrez
Xadrez sempre está em alta nesta temporada, não é mesmo? Mas não se pode ficar somente naquele estilo de sempre. Agora invista também nas calças, vestidos e demais detalhes. Faça sempre combinação com modelos mais básicos, e não abuse muito, uma peça só já faz a diferença. 
Escolha o xadrez com desenhos mais abertos ou espaçados.

Site de beleza e moda. 
Brilho metalizado

A tendência do Outono inverno 2015 traz detalhes em dourado, prateado ou demais cores metalizadas, tanto em vestidos e acessórios, quanto nos calçados. Este estilo é mais indicado para eventos noturnos. 


Invista nestas cores: 

Site de beleza e moda.

Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado. 
Beijinhos e até a próxima!!! 

Ah, só uma perguntinha: Só eu que amo essa temporada??? Rs'
A temperatura é maravilhosa e as pessoas ficam sempre cheirosas e lindas com esse friozinho... pra dormir então... nem se fala!!! Hahaha' #amo

0 recadinhos:

Postar um comentário