5 dicas de decoração linda e econômica para quarto




Olá pessoal!!!
Gente, hoje vou dar dicas de decoração que fica bem barata, e dá outro estilo para o seu quarto. Então vamos lá!!!

1ª Dica: Pintar as paredes 


Post Mania
Para a pintura do seu quarto, escolha a cor que você mais gosta, e que vai combinar com os seus móveis (se já os tiver). Se curte ambientes mais suaves e claros, escolha tons claros, mas se sua vontade for o contrário desta, escolha tons escuros. Vale lembrar que para ambientes que não entra muita luz natural, é ideal utilizar tons claros, pois não torna o ambiente mais escuro do que já é. ;)

2ª Dica: Tecido na parede


Enfim casada

Se tem uma coisa que virou febre foi utilizar tecido no lugar de papel de parede, principalmente para quem quer decorar o seu quarto, deixando-o lindo sem ter que gastar muito, não é? Sai muito mais em conta e fica lindo. Você precisa apenas do tecido, cola, rolinho de tinta (para aplicar a cola na parede) e uma vasilha para colocar a cola. Super fácil. Veja AQUI.

3ª Dica: Papel contact nos móveis


Fernanda Ascari

Se tem uma coisa que tenho muita vontade de fazer, mas ainda não tive coragem, é forrar alguns móveis com papel contact. O resultado fica lindo, porém, como eu sou um desastre em pessoa, decidi nem tentar, porque né... kkk'
Mas para vocês que têm paciência e criatividade, essa é uma excelente e linda dica!

4ª Dica: Quadrinhos com espelhos/fotos ou varal de fotos


Blog de reforma

São muitas as blogueiras que curtem esse tipo de decoração. Acho lindo também, mas onde está a força de vontade da pessoa, gente? rsrsrs'
Você pode comprar moldurinhas super baratas e imprimir imagens da internet ou as suas próprias. Fica lindo. Os espelhos também são boas dicas.

5ª Dica: Pisca-pisca de natal


To barata

Meu doce estilo

Essa é uma excelente escolha, sendo super barata, e que faz uma grande diferença no seu quarto. Você pode deixar com apenas uma cor ou com a da sua escolha. Fica lindo! 

Então é isso, gente! Espero que tenham gostado! 
Beijinhos e até a próxima! <3 

0 recadinhos:

Postar um comentário