5 aplicativos para edição de fotos


Olá, gente!!!
Hoje vou trazer algumas dicas para deixar as fotos de vocês ainda mais lindas!
Confiram:


1. Photogrid
appbelle.com
App Store: gratuito
Google Play: gratuito.

O aplicativo oferece diversas possibilidades de montagens. As combinações de imagens podem ser feitas, além de aplicação de filtros, a inserção de adesivos e de editor de texto.

2. Rookie

coliriorosa.com

App Store: gratuito
Google Play: gratuito.

O aplicativo dispõe 116 filtros divididos em 10 temas, sendo uma boa opção para quem busca efeitos vintage nas fotos. Além disso, ele também proporciona efeitos como suavização da pele, texturas e desfoque.

3. Facetune
http://www.dicasdemulher.com.br/
App Store: U$ 3,99
Google Play: R$ 9,99

O Facetune dispõe de recursos de um salão de beleza como “pintar” cabelos brancos, realçar o olhar e até procedimentos estéticos como mudar o formato do nariz, suavizar linhas do queixo e levantar as sobrancelhas.

4. Click Serendipity
melinasouza.com

App Store: U$ 1,99
Google Play: R$ 2,50

Oferece mais de 50 adesivos fofos para as fotos, 7 filtros, 12 opções de fontes para escrever nas fotos e frases prontas como “bom dia” e “livros são amor”. Ótima opção para quem gosta de fotos fofas e divertidas.

5. Cymera

gabycorreiia.blogspot.com
Com esse app, você pode salvar as imagens no próprio aplicativo, sem usar espaço da memória do celular. É possível fazer montagens, além de possuir um efeito emagrecedor, correção de pele e cabelo, bem como clareamento dos dentes.

Então é isso. Espero que tenham gostado!!!
Beijinhos e até a próxima!!!


0 recadinhos:

Postar um comentário