Métodos que tornam sua vida mais prática!

Heey! Não podemos dizer com toda certeza que sabemos tudo, não é mesmo? Por isso nesse post mostro métodos que podemos utilizar para facilitar o nosso dia! Que maravilha! 


1- Cupcake:  O jeito certo de come-lo é tirando toda a forminha de papel e partir o bolinho no meio. Após fazer isso, pegue a parte inferior, que você partiu e coloque sobre o recheio, fazendo um sanduíche. (Minha reação: What????????? Hahaha)

destaque

2- Tic Tac: Você sempre balançou aquela caixinha e no final caiu várias balinhas, e o pior: não foi na sua mão. :\ Lhe entendo... hahaha' 
Não sei se vocês observaram mas na tampa tem um espaço que serve para virarmos a embalagem totalmente, e a bala irá se encaixar na tampa, e então você pode tirá-lo sem derramar tudo... Não compreendeu ainda? Roda o vídeo, direção!!! Hahaha'


3- Arrumar a mala: Eu sempre fui de arrumar minhas roupas em rolinhos, pois economiza espaço. Mas esse cara aí, puts, me surpreendeu! Segue a dica, mulherada! Hahaha'


4- Dobrar lençol: Geeente, se tinha uma coisa que me irritava era dobrar lençol com elástico! Eu nunca fiz isso certo! Mas essa mulher... que pouco conheço e já considero pakas... salvou minha vida!!! Noossa! <3 


5- Guardar latinhas de refri ou cerveja: Você abre a caixa e coloca de uma a uma na geladeira? Então segue a dica: Abra as laterais da caixa, coloque sob a prateleira da geladeira e empurre as latinhas! Olha a imagem: 


6- Secar as mãos usando papel toalha: só precisa dobrar a folha ao meio. Dessa forma, é como se a folha fosse dupla face, o que absorve a água com maior facilidade.

1

7- Separar a clara da gema: forma prática: 


8- Morango

4

09- Canudo firme! 

7

10: Fio dental no bolo!!! 

13

Imagens: Reprodução

Respeite até mesmo aqueles que não merecem. Não como um reflexo de caráter deles, mas como reflexo do seu. 

0 recadinhos:

Postar um comentário